Totem de Autoatendimento – Solução inovadora facilitando a vida dos pacientes em diversos hospitais.

Totem de Autoatendimento – Solução inovadora facilitando a vida dos pacientes em diversos hospitais.

A TecnoAGE em parceria com o Hospital Erasto Gaertner e a Genya Business Solutions, desenvolveu uma solução inovadora para o âmbito hospitalar, intitulada de Totem de autoatendimento.

O conceito do totem é facilitar, automatizar e desafogar o fluxo de pacientes na recepção do hospital, onde traz um modelo de check-in muito parecido aos utilizados nos aeroportos, porém com todas as facilidades necessárias aos pacientes na chegada à instituição.

A experiência do cliente começa ao digitar o seu CPF, onde o sistema identifica qual as suas consultas e exames do dia, liberando somente os acessos as catracas e portas necessárias. Além de indicar o setor pretendido pelo paciente, o sistema gera seu atendimento automaticamente e está em total conformidade com a LGPD, rastreabilidade de dados e geração das autorizações dos convênios necessárias nas consultas/exames dos pacientes diretamente no E.R.P. da instituição, além de ser um produto de fácil integração com a grande maioria dos sistemas E.R.P. hospitalares do mercado.

Conheça essa e outras soluções entrando em contato conosco!

TecnoAGE – Soluções em Tecnologia da Informação.

Utilização do totem no cliente
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *