A TecnoAGE em parceria com o Hospital Erasto Gaertner e a Genya Business Solutions, desenvolveu uma solução inovadora para o âmbito hospitalar, intitulada de Totem de autoatendimento.
O conceito do totem é facilitar, automatizar e desafogar o fluxo de pacientes na recepção do hospital, onde traz um modelo de check-in muito parecido aos utilizados nos aeroportos, porém com todas as facilidades necessárias aos pacientes na chegada à instituição.
A experiência do cliente começa ao digitar o seu CPF, onde o sistema identifica qual as suas consultas e exames do dia, liberando somente os acessos as catracas e portas necessárias. Além de indicar o setor pretendido pelo paciente, o sistema gera seu atendimento automaticamente e está em total conformidade com a LGPD, rastreabilidade de dados e geração das autorizações dos convênios necessárias nas consultas/exames dos pacientes diretamente no E.R.P. da instituição, além de ser um produto de fácil integração com a grande maioria dos sistemas E.R.P. hospitalares do mercado.
Conheça essa e outras soluções entrando em contato conosco!
TecnoAGE – Soluções em Tecnologia da Informação.